Política de Trocas e Devoluções

Nossos produtos são artesanais feitos com muito carinho. Caprichamos para você ter a recordação de um momento especial para sempre! 
 
Leia com atenção nossa política antes de finalizar sua compra: 

 

  • Os produtos são artesanais e a moldura é pintada à mão. Assim, pequenas variações de cor podem ocorrer no porduto final e entre os itens. Além disso, em relação ao que você vê na tela pode variar dependendo do calibre do monitor.
  • Personalizamos diversos itens dependendo do produto (veja na descrição de cada um). Basta nos informar no momento do pedido. A falta dessas informações acarreta no atraso na produção e consequente entrega do produto.
  • Cancelamento: após a data de confirmação do pagamento ou data de recebimento do produto o comprador tem o direito de desistência em até 7 dias corridos, e ressarciremos o valor pago apenas mediante o recebimento da devolução do produto em perfeitas condições. O pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. A devolução deve ser feita em uma agência dos Correios, sendo o valor do frete de responsabilidade do comprador. 

  • Trocas: como nossos produtos são artesanais e personalizados, por isso não conseguimos realizar trocas. Indicamos que avalie bem o produto antes de finalizar a compra. Para saber os itens que acompanham o produto verifique a descrição na página de cada um deles. 

  • Avaria: embalamos os produtos com cuidado para manter a integridade no transporte. Eventuais danos causados pelo transporte devem nos ser avisados no mesmo dia do recebimento do produto (data essa informada pelo rastreamento dos Correios ou transportadora) com fotos para avaliação de como proceder. É importante verificar se a caixa chegar avariada, abra o produto antes de assinar o recebimento dos Correios ou transportadora e cheque se está íntegro. Se não estiver, recuse o recebimento.

  • Atrasos, extravio ou roubo da carga quando com os Correios ou transportadora aguardamos o posicionamento dos Correios ou transportadora e avaliarmos junto ao comprador a melhor maneira de prosseguir a respeito do pedido.

Atenção: caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Em caso de dúvidas e para notificação desses casos, envie um email para contato@gallarte.com.br.

 

Formas de Restituição de Valores

Após o recebimento da devolução do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, há as seguintes possibilidades para o estorno parcial ou integral do valor do pedido:

  •  pagamento por cartão de crédito: enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito, podendo levar dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
  • pagamento por pix, transferência ou boleto: realizaremos o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Sobre a loja

Bem-vindos à Gallarte! Desde 2019 criamos quadros e itens personalizados para momentos especiais da sua vida! Casamentos, bodas, debutantes, aniversários, infantil e maternidade! São quadros de assinaturas, topo do bolo e de doces, lembrancinhas, enfeite de porta de maternidade, itens de decoração e muito mais!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

RAQUEL GALLEGOS PEREIRA MOLINARI - CNPJ: 61.825.051/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade